quarta-feira, 8 de abril de 2009

será que os anos 90 já foram a muito tempo???


Andei a pesquisar na net umas musicas para hoje ouvir... descobri uma compilação sobre os anos 90!!! Quando as comecei a ouvir achei que já tinha passado muito tempo, foi quando me pôs a pensar, já lá vão mais de dez anos.
Depois disto sinto me uma cota, isto só me faz recordar de quando era pequena e os meus pais ouviam as musicas dos anos 70, ainda em vinil, e diziam que tinha sido uma das melhores épocas das suas vidas...
como não me hei de sentir velha...


para todos aqueles que se divertiram nesta década e se querem recordar de grandes musicas aqui vai o link:
- http://www.piratatuga.net/?p=5819#more-5819

2 comentários:

  1. êeeeeeee.. velha?? eu ainda abano o esqueleto ao som dos "óculos de sol" que é para lá dos anos 90! :P

    ResponderEliminar
  2. E ao som de José Cid, né Marta?

    Cau, saíste-me cá uma cuca! :P

    ResponderEliminar